segunda-feira, 11 de maio de 2015

Natal, 11 de maio de 2015


Há exatos 30 dias do meu aniversário de 70 anos, estou em Natal - RN, passando uns dias com meu neto Cláudio, que se formou no ensino técnico. Curto sua companhia, da esposa Taís, uma graça de pessoa e acompanho de perto seu dia a dia, sua luta rumo à conquista de suas metas, muito bem definidas, o que me enche o coração de alegria.

Daqui, sigo para Fernando de Noronha, para uma breve estadia, presente de aniversário que me dei. Confesso que estou ansiosa e cheia de dúvidas, pois pela primeira vez assumo um passeio por completo, sem a intermediação de agência. Vou por mim mesma, como se diz. Ansiosa mas não temerosa, como seria há alguns anos. Escolhi  esse período pois foi quando consegui bons preços de passagem e estadia.

De lá volto a Natal para então curtir com muita calma, a companhia do Walter, meu filho da esposa Káthia, do pequeno Tê, o caçula daqui, não tão pequeno assim, já com seus catorze anos, um mocinho. Também estarei com a Camila, minha neta, seu esposo Rômulo e o pequeno - este pequeno mesmo - Artur Miguel, meu único e lindo bisneto, agora já com dois anos de idade.

Em razão da distância, pouco  nos vemos, mas muito nos amamos e espero que esses encontros sejam momentos para matar saudades, saber das novidades, relembrar coisas boas, ajustar meus rumos e voltar com a alma renovada.

Um comentário:

  1. Passeio maravilhoso, não deixe de ir na praia do Atalaia e leve o snorkel. Você vai voltar melhor ainda, baterias carregadas. Como é bom estar com a família, com pessoas que amamos. Abração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. E por favor, deixe seu nome para que possa agradecer individualmente.