Mostrando postagens com marcador trem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trem. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de dezembro de 2013

Que 2014 seja uma viagem!



Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. 

Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.

Procure um lugar próximo à janela e desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.

Desdobre o mapa e planeje roteiros.

Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. 

E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.Desembarque nela os seus sonhos... 

Lembre-se: para que você tenha um ótimo Ano Novo, você não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar pelas besteiras que fez e falou durante o ano que está se findando. 
Nem acreditar que por decreto da esperança a partir de janeiro,  as coisas mudem e tudo seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, a começar pelo maravilhoso direito de viver.

Mas que para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem que fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, faça com que seu 2013 seja diferente. 
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE. 

Que o seu 2014 seja, 2014 vezes melhor do que 2013.


Feliz Ano Novo!!