Comprovante do depósito e senha preferencial
DESRESPEITO
Dia 9 de abril estive na agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Bernardino de Campos, 250 – Paraíso. Precisava fazer um depósito na boca do caixa.
Cheguei por volta das 14h e 25min. Não posso precisar, NEM PROVAR, pois como se vê na senha, que guardei propositalmente, NÃO CONSTA A HORA DE SUA EMISSÃO.
Inicialmente três caixas faziam o atendimento, sendo um no Caixa Preferencial e dois nos caixas comuns.
Meia hora depois, um dos caixas se retirou e o cliente que ali estava desde que cheguei, passou ao outro caixa. Direito dele de ser atendido em sua necessidade.
Vinte e cinco pessoas aguardavam o atendimento, quando me dirigi a um funcionário e questionei sobre a necessidade de agilizar o atendimento.
- Fale com os caixas e peça que o supervisor deles resolva.
Foi o que fiz. Eles nada podiam fazer.
Exaltei-me e fiz constar em voz alta, com educação, que além do mau atendimento aquela agência bancária descumpria a lei, pois fornecia senha sem a hora, não permitido o controle do tempo de espera e impedindo que os clientes façam valer seu direito de reclamar junto ao PROCON a indenização devida pela demora no atendimento.
NINGUÉM SE MANIFESTOU.
Indignada, voltei ao meu lugar e como as mais de trinta pessoas que agora ali estavam, aguardei a minha vez, triste por constatar que somos um povo que não sabe defender seus direitos, e diante do desrespeito, das injustiças, apenas murmuramos no vazio, por vergonha, medo ou quem sabe, desconhecimento da força que temos quando unidos.
Às 15h 09min 20seg fui atendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. E por favor, deixe seu nome para que possa agradecer individualmente.